Quem será campeão nesta temporada ? Por que ?
5 participantes
Página 1 de 1
Quem será campeão nesta temporada ? Por que ?
Na minha opnião será o Boston Celtics pelo fato de o time já ter ganhado um título, os jogadores já se conhecerem e os jogadores serem nada mais nada menos do que Kevin Garnett, Ray Allen e Paul Pierce. Outros candidatos fortes são os Lakers de Kobe e Gasol, Kobe é sensacional e tem sido uma mão na roda.
Os Cavs também tão indo muito bem, e a ajuda do Mo tem sido muito importante pro LeBron.
Os Cavs também tão indo muito bem, e a ajuda do Mo tem sido muito importante pro LeBron.
Re: Quem será campeão nesta temporada ? Por que ?
Falando dois nomes de cada conferencia.
Na Western, acredito que Lakers e Hornets fazem a final. Porque o Lakers ta com um time com pinta de vencedor, quando eles tinham o Bynum, o time estava muito entrosando, jogando um belo basquete, e com Kobe, Fisher, Gasol, Odom esse time põe respeito dos adversarios. O Hornets tem uma boa dupla Chris Paul e David West, com o Chandler pode se tornar um time muito perigoso e o Paul, pra mim, vem feito uma bela temporada.
Na Eastern, fico com Celtics e Cavaliers. Porque o Celtics tem um dos melhores conjuntos da liga, Kevin Garnett, Paul Pierce, Ray Allen e Rajon Rondo são otimos e brigam pelo Bi-Campeonato de fato. Cleveland tem o fator James e o fator casa ao seu lado, o que pode ser muito importante nos Play-offs. O Mo vem dado mais tempo de descanso pro LeBron o que fortalesse mais o time, e com o Varejao, West e Ilglauskas esse time tem potencial pra ser campeao na minha opniao
Na Western, acredito que Lakers e Hornets fazem a final. Porque o Lakers ta com um time com pinta de vencedor, quando eles tinham o Bynum, o time estava muito entrosando, jogando um belo basquete, e com Kobe, Fisher, Gasol, Odom esse time põe respeito dos adversarios. O Hornets tem uma boa dupla Chris Paul e David West, com o Chandler pode se tornar um time muito perigoso e o Paul, pra mim, vem feito uma bela temporada.
Na Eastern, fico com Celtics e Cavaliers. Porque o Celtics tem um dos melhores conjuntos da liga, Kevin Garnett, Paul Pierce, Ray Allen e Rajon Rondo são otimos e brigam pelo Bi-Campeonato de fato. Cleveland tem o fator James e o fator casa ao seu lado, o que pode ser muito importante nos Play-offs. O Mo vem dado mais tempo de descanso pro LeBron o que fortalesse mais o time, e com o Varejao, West e Ilglauskas esse time tem potencial pra ser campeao na minha opniao
Lepre- Número de Mensagens : 119
Na minha opinião, os favoritos são os Gaykers...em logo atras vem Boston, que só não é mais favorito do que o lakers por não ter um banco decente.
Os outros(Cleveland, Orlando, San Antonio, Hornets, etc), acho que tem poucas chances de um titulo...mas não quer dizer que é impossivel.
Os outros(Cleveland, Orlando, San Antonio, Hornets, etc), acho que tem poucas chances de um titulo...mas não quer dizer que é impossivel.
Sakuragi- Número de Mensagens : 20
San Antonio eu vejo como um time campeão nato. Que não importa como tá deve ser considerado um contender.
Mas acho que não foge de Cavs, Spurs, Lakers e Boston.
Apesar de eu odiar os Lakers, eles realmente tão com um timão.
Mas acho que não foge de Cavs, Spurs, Lakers e Boston.
Apesar de eu odiar os Lakers, eles realmente tão com um timão.
O boston vai ganhar, o lakers não tem time prá ganhar do boston, nem do spurs
na conferência leste vai dar bostonXcavaliers e na oeste vai dar Spurs X lakers
na conferência leste vai dar bostonXcavaliers e na oeste vai dar Spurs X lakers
Eazy-E- Número de Mensagens : 24
Pra mim são fortes concorrentes: Spurs, Cavs, Lakers, Celtics e Hornets
André_Suns- Número de Mensagens : 35
Não sei não. Acho muito possível os Lakers ganharam do Spurs. Mas todo mundo sabe como aquele time é perigoso nos Offs.
A defesa do spurs é a melhor, o ginobili e o bruce bowen num vão deixar o lakers fazer mais de 100 pontos por jogo. E o spurs tem um bom banco
Eazy-E- Número de Mensagens : 24