Novo Basquete Brasil - Escolha os craques do Jogo das Estrelas
4 participantes
Página 1 de 1
Novo Basquete Brasil - Escolha os craques do Jogo das Estrelas
Partida festiva está marcada para o dia 22, com os grandes nomes do NBB, e são os internautas que escolhem quem vai estar em quadra
Os técnicos já fizeram a parte deles e elaboraram uma lista com 30 nomes. Agora cabe a você escolher os atletas que vão brilhar no Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil. A partida festiva acontece no dia 22, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do SporTV. E são os internautas que decidem quem vai estar em quadra.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Basquete/0,,MUL1035689-16722,00.html
Eu vou
Os técnicos já fizeram a parte deles e elaboraram uma lista com 30 nomes. Agora cabe a você escolher os atletas que vão brilhar no Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil. A partida festiva acontece no dia 22, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do SporTV. E são os internautas que decidem quem vai estar em quadra.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Basquete/0,,MUL1035689-16722,00.html
Eu vou
Lepre- Número de Mensagens : 119
Re: Novo Basquete Brasil - Escolha os craques do Jogo das Estrelas
Nunca assisti um jogo do NBB
votei no randomico.
Neto
Willians
Marcelinho
Felipe
Estevam
Flávio Davis
votei no randomico.
Neto
Willians
Marcelinho
Felipe
Estevam
Flávio Davis
Arievelo- Número de Mensagens : 34
Re: Novo Basquete Brasil - Escolha os craques do Jogo das Estrelas
achei que eles colocaram poucos jogadores pra gente escolher...
e também acho que o flamengo vai ter quase todos como titulares, olhem as parciais ¬¬
deve ser por causa de um monte de torcedor do time de futebol que vota flamengo só por ser flamengo, não pela qualidade
e também acho que o flamengo vai ter quase todos como titulares, olhem as parciais ¬¬
deve ser por causa de um monte de torcedor do time de futebol que vota flamengo só por ser flamengo, não pela qualidade
Sakuragi- Número de Mensagens : 20